Thai Massage - Thai massagem, massagem tailandesa ou Nuad Phaen Boran é uma terapia curativa tailandesa que utiliza a massagem como forma de equilíbrio corporal, onde o terapeuta usa seus pés, joelhos, polegares, palmas e cotovelos, além de pressão, compressão e alongamento, no corpo do paciente.

Origem: Jivaka Kumar Bhaccha foi fundador da Thai massagem, que foi recebida de Shiva.

Técnica: A técnica tem objetivo mais energético que que físico. Utilizando manobras corporais que envolvem torções, compressões e alongamentos profundos, consegue-se liberar pontos onde a energia vital está com o trânsito bloqueado. Proporciona também um aumento da flexibilidade dos músculos e articulações.

Conotação sexual: Essa prática possui certa conotação sexual no ocidente. O grande contato corporal é utilizado como técnica de erotização por prostitutas ou não, que ganham dinheiro estimulando com o corpo seus clientes. É realizado com a mulher geralmente nua, onde as partes íntimas dela, tais como seios e vagina, tocam o corpo do homem massageando-o. Essa distorção surgiu durante a Guerra do Vietnã, onde soldados estadunidenses procuravam aliviar as tensões com prostitutas da região. Passo 1
Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo de sua preferência. Então, escorregue delicadamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

Passo 2
Agora, ponha um joelho de cada lado do corpo dele e apoie as mãos mais à frente. Brinque com seus mamilos na nuca dele.

Passo 3
Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum. Depois, volte à posição inicial e passe a ponta dos cabelos e as unhas lentamente, das costas até os pés dele.

Passo 4
Sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Faça isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, vire-o de frente e tente continuar a massagem..."

Fonte: Wikipédia